Pré-Jogo: Grêmio x Botafogo - BR 2012


Por - 14/10/2012 às

O Grêmio recebe o Botafogo hoje às 18h30 no estádio Olímpico em busca de mais uma vitória, para tentar se aproximar do líder Fluminense. O Tricolor está com 56 pontos e próximo de garantir vaga na Libertadores. O Botafogo tem 40, e precisa de uma vitória para que o sonho permaneça.

Luxa mudou o discurso logo após a vitória diante do Sport por 3 a 1 e admitiu que quer incomodar o Fluminense até o fim. Para a partida de hoje, Zé Roberto volta ao time, mas Kléber será desfalque. O time do Botafogo está há seis jogos sem vencer e se distanciou do G4. A última chance pode ser hoje diante do Grêmio.

Luxa precisou mudar o time. Com a lesão muscular de Gilberto Silva, optou por Naldo na zaga. Ainda sem Fernando, na Seleção, segue com Marco Antonio no meio. Como conta com Zé Roberto de volta, Léo Gago deve sair. Com Moreno na Bolívia e Kleber suspenso, a dupla de ataque será dos reservas Leandro e André Lima. 

O time que entra em campo hoje diante do Botafogo tem: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Naldo e Anderson Pico; Souza, Marco Antonio, Marquinhos e Zé Roberto; Leandro e André Lima.

Compartilhe no Google+

Comentários