Pelaipe acusa Fluminense de ser beneficiado pela arbitragem


Por - 12/10/2012 às

Logo após a vitória por 3 a 1 sobre o Sport e alcançar a vice-liderança do Brasileirão, o Grêmio, com 56 pontos, segue sonhando com o título. Que poderia estar mais próximo, se a arbitragem não fosse tão benéfica para o time do Fluminense, líder absoluto com 65 pontos, nove a mais que o Tricolor.

Pelaipe cobrou fiscalização para as partidas do Fluminense:
"Não se pode definir um campeonato com arbitragens. O Fluminense está sendo beneficiado. Foi assim contra o Bahia, foi assim contra o Botafogo. Queremos que a comissão de arbitragem fiscalize, fique de olho. O Grêmio foi prejudicado hoje [quinta-feira]. Foi 3 a 1, e poderia ser 5. Não podemos nos calar, temos que chamar atenção para erros que, casualmente, sempre beneficiam o Fluminense", acusou Pelaipe.

E Pelaipe ainda completou:
"O importante neste momento é que o campeonato seja disputado dentro de campo. Não podem ocorrer erros em benefício de ninguém. O Bahia teve um gol mal anulado. Não pode se beneficiar um clube. Não tiro os méritos do Fluminense. Eles têm um grande time, um grande treinador, mas estão sendo beneficiados", disse o dirigente.

Foram mais de 10 pontos que o Fluminense ganhou com auxílio da arbitragem.
Compartilhe no Google+

Comentários