Os homens ferro do Grêmio: Elano, Zé Roberto e G. Silva

Em seu elenco, o Grêmio tem três jogadores de alto nível, importantes para a equipe mas que também já possuem uma idade avançada. São eles: Gilberto Silva, Elano e Zé Roberto. Os três serão avaliados esta semana e podem não enfrentar o Sport, na Quinta, devido ao desgaste físico.

Gilberto Silva é o que mais preocupa com um endema na coxa direita. Elano saiu contundido durante a partida contra o Cruzeiro. Ambos serão avaliados.

Zé Roberto, o mais velho é o que menos preocupa. O jogador saiu no intervalo contra o Cruzeiro por desgaste.

— Vai ser na base do pijama training. Tem que deixar os mais cansados e experientes dormirem um pouquinho. Se formos bem na Sul-Americana, teremos 18 jogos em sequência. Aí vai ser viagem no Brasileirão e na Sul-Americana, que é mais desgastante ainda. Não tem jeito — comenta o técnico Vanderlei Luxemburgo, que também fala sobre o rodízio de atletas nas duas competições:

— Não é priorizar, é olhar a competição. Aqui posso deixar um jogador de fora e arriscar na outra. Vou ter que olhar com calma para tomar a decisão. Tirei os caras por conta de uma sequência forte. Vamos analisar para fazer a escolha certa.

Os três realmente são de ferro. Experientes, mas sempre dispostos a ajudar o Tricolor. 
O Grêmio enfrenta o Sport, às 21h desta Quinta.

2 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Trio "parada dura" do Grêmio, que vem sendo o ponto de equilíbrio do time neste Brasileirão. Gilberto Silva arrumou a cozinha tricolor, enquanto Elano e Zé Roberto ditam o ritmo para os gols de Marcelo Moreno na frente.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste