Luxa afirma que Grêmio recuperou grandeza e quer ficar em 2013

Em entrevista coletiva após o empate com o Fluminense, o técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou sua intenção de continuar no Grêmio em 2013 por já ter acerto com Odone, e também avaliou que o Tricolor recuperou sua grandeza.

"Recuperamos o Grêmio, sua grandeza, o respeito do adversário. Um time que sai para cima, busca o empate com um a menos na casa do adversário, tudo isso. Além da empatia no Olímpico. Hoje somos um time que honra a camisa do Grêmio", enalteceu Vanderlei Luxemburgo.

Luxa não está confirmado para 2013, tanto que ainda não foi definido o novo presidente do Grêmio. Com Odone, ele já está acertado. No domingo, ocorre o segundo turno das eleições.

"Estou satifeito por ter buscado isso, essa grandeza do Grêmio. Caminhamos mais com a diretoria. Já foi falado com o presidente que me contratou que no ano que vem seria legar de seguir o trabalho, porque dará resultados. A vaga na Libertadores, a inauguração da Arena, a recuperação do clube, está tudo dentro de um projeto que fico feliz de estar conduzindo. E quero continuar", revelou Luxa.

Os outros dois candidatos à presidência do Grêmio também confirmaram a intenção de manter o técnico.

As informações são adaptadas do Uol.

2 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Enquanto isso, o Flamengo demitiu o Luxembrugo (uma atitude totalmente errada) e vem pagando pelo prejuízo, não só pela demissão, mas por outros problemas também: Participar da luta contra o rebaixamento.





    Coluna do Patryck: Eliminatórias para a Copa do Mundo nos principais continentes do Mundo da Bola

    ResponderExcluir
  2. Luxa tem que ficar!!!!

    Abraço

    www.futebolsempreonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste