Grêmio vence Sport por 3 a 1 e assume a vice-liderança

O Grêmio viajou a Ilha do Retiro para enfrentar o desesperado Sport e venceu por 3 a 1 em uma partida tranquila para o Tricolor apesar dos cinco desfalques. Com a vitória, o Grêmio assumiu a vice-liderança da competição com 56 pontos, nove atrás do líder Fluminense.

Foto: Edmar Melo - Editada Sangue Azul
--
A partida começou bastante disputada no meio de campo, com várias faltas e as equipes se estudando, tocando a bola. O Grêmio teve uma boa chance aos 3 minutos, mas Kléber chutou para fora. Dez minutos depois, Souza deu belo lançamento para Leandro, que invadiu a área e na cara do gol, bateu por cima.
--
A partida continuou bastante brigada, e o Sport assustou aos 26  minutos em chute de fora da área. O Tricolor era melhor na partida, tinha o controle e apesar de não criar muitas chances, estava mais presente no campo de ataque, até que a pressão deu resultado.
--
Aos 43 minutos, Anderson Pico dominou a bola de fora da área e bateu, a bola desviou e enganou o goleiro Magrão, abrindo o placar. O primeiro tempo se encerrou com vantagem Gremista.
--
No segundo tempo, o time da casa começou pressionando. Aos 2 minutos, Felipe Azevedo chutou de fora da área e Grohe teve que espalmar. Porém, o Grêmio saiu em contra-ataque e aos 5 minutos, Leandro recebeu lançamento, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Magrão, ampliando o placar.
--
O time do Sport ficou perdido e o Grêmio aproveitou aos 11 minutos para ampliar com Marquinhos, que chutou de fora da área e acertou o canto do goleiro Magrão. A torcida do Sport começou a protestar e vaiar, e o Grêmio manteve o controle da partida.
--
O Tricolor valorizava a posse de bola e gastava o tempo, fazendo a bola rodar por todo o campo. O time do Sport conseguiu um pênalti aos 34 minutos, convertido por Hugo. Após o gol, o time do Sport se animou e partiu para o ataque, porém o Grêmio manteve o controle na defesa.
--
Aos 40 minutos, após cobrança de escanteio, Hugo desviou de cabeça e Marcelo Grohe espalmou. Até o fim do jogo, o Grêmio segurou o resultado, garantindo os três pontos e a sexta vitória fora de casa no Brasileirão.

3 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Muito feliz com mais esta vitória e fora de casa do Tricolor Imortal. Torcendo para q continuem assim se esforçando, torcendo para q o fluminense começe a perder assim como o galo Mineiro. Quem sabe vamos ser Tri no último ano do Olímpico.

    ResponderExcluir
  2. Grande vitória para o Grêmio que caso deseja o título, terá que manter a sequencia de vitórias.


    FC Gols


    FERJ poderá aumentar o Cariocão 2013 com mais um turno



    Top 30 Brasil; Vote no FC Gols

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste