Grêmio vence Millonarios por 1 a 0 e joga pelo empate na volta

O Grêmio recebeu o Millonarios pelo jogo de ida das Quartas de final da Copa Sul-Americana e venceu por 1 a 0, graças a um gol de Marco Antônio, ainda no primeiro tempo. Com a vitória, o Grêmio tem a vantagem de empatar o jogo de volta, no dia 15 de Novembro.
--
A partida começou equilibrada, mas devido aos muitos erros de passe, acabou ficando sem chances. A primeira, foi dos visitantes em chute de fora da área de Otálvaro, aos 13 minutos. Aos poucos, o Grêmio foi dominando a partida e criando as chances de gol.
--
Aos 17, Leandro cruzou e Zé Roberto chegou batendo forte, o goleiro fez ótima defesa. O Grêmio pressionava a saída de bola e não deixava o time Colombiano criar chances. Aos 26, Fernando cobrou falta com categoria e a bola bateu na rede pelo lado de fora, tirando um 'UUUHH' da torcida.
--
A pressão era tanta, que deu resultado aos 36 minutos. Após cobrança de escanteio e desvio na primeira trave, Marco Antônio apareceu livre na segunda trave e cabeceou para abrir o placar. Aos 45, o Grêmio teve uma boa chance com Leandro, que desperdiçou.
--
Na etapa final, o Grêmio continuou no mesmo ímpeto. Aos 5 minutos, Moreno desviou cruzamento de Leandro e a bola passou muito perto do gol. A partida ficou equilibrada, mas o Grêmio não dava oportunidades de criação de jogada para os Colombianos, e controlava a partida.
--
Aos poucos, o Grêmio diminuiu o ritmo. O Tricolor pareceu confortado com o resultado e criava poucas chances. O time visitante tocava a bola mas não encontrava espaços. Aos 31 minutos, após boa troca de passes, Léo Gago arriscou chute de fora da área e acertou a trave.
--
Aos 40 minutos, Rentería puxou contra-ataque rápido e quase fez o gol de empate. O Grêmio teve um gol anulado aos 45 minutos, que gerou polêmica de impedimento após cobrança de falta. O Tricolor não se afobou e segurou o resultado mínimo.

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste