Grêmio se prepara para maratona de jogos

Após garantir a classificação às Quartas de final da Copa Sul-Americana, o Grêmio se prepara para uma maratona de jogos. Serão 4 partidas em 11 dias.

A obsessão de conquistar a Copa Sul-Americana faz o Tricolor manter o foco total na competição. Luxemburgo mandou seu auxiliar, Roger, para Bogotá assistir o confronto entre Palmeiras e Millonarios.

- Eu achava que seria o Millonarios, por isso, mandei o Roger. Questão de sensibilidade. A motivação do Palmeiras era mais no Brasileirão, pois já ganhou a Copa do Brasil e está na Libertadores. Agora, temos todo o material. Vou olhar e ter o caminho. Um time colombiano mexe mais com a bola. Em casa é de uma forma, fora é outra. Lá, o negócio pega. São 2,6 mil metros de altitude. Eles molham a grama e apostam na velocidade do jogo e na pressão da torcida - comentou Luxa.

Abaixo você confere a sequência de jogos do Tricolor:


datajogo
27/10Bahia x Grêmio
30/10Grêmio x Millionarios
03/11Grêmio x Ponte Preta
06/11Millionarios x Grêmio

Luxa comentou sobre a Maratona:

- Isso me preocupa o tempo todo (maratona). Nós vamos ter que ter a capacidade profissional, toda a comissão técnica, de equilibrar para ter uma perda um pouco menor. Nós vamos ter um prejuízo. Vamos fazer uma logística para sair do jogo do Bahia e vir direto para cá. O outro jogo passou para sábado, contra a Ponte, para a gente jogar e sair para São Paulo e ir logo para a Colômbia. Logística ajuda bastante - acrescentou o comandante de um time que disputou 66 partidas desde o começo do ano.

As informações são adaptadas do Globoesporte.

2 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. A sequência de jogos é pesada, mas, se o Grêmio manter o foco na Sul-Americana, vira um dos grandes favoritos ao título. No Brasileirão, a vaga na Libertadores está praticamente assegurada.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Giovani,

    prudência e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.... Tomara que o seu tricolor saiba pesar bem as atitudes nessa reta final de campeonato.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    clebersoares.blogspot.com

    SOMOS FLAMENGO
    somosflamengo33.blogspot.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste