Grêmio divulga nota de esclarecimento sobre a liberação da catraca no domingo

O Grêmio divulgou nota oficial sobre a Liberação da Catraca em vídeo que circulou a internet nesta segunda. Confira na íntegra:

Sobre o vídeo divulgado nas redes sociais e em portais de notícias nesta segunda-feira, exibindo a liberação da catraca pertencente ao sistema de acessos do Estádio Olímpico para a entrada de torcedores no jogo de ontem, o Grêmio esclarece que tratou-se de uma questão de natureza administrativa, em que foram remanejados torcedores adquirentes de ingressos que não conseguiram atravessar a boca do túnel nos portões 10 e 13, devido ao grande volume de pessoas no local que dá passagem para as arquibancadas da Geral do Grêmio.
Para solucionar o problema, os torcedores foram deslocados para o portão 5, onde houve a liberação da catraca, visto que os ingressos já haviam sido entregues anteriormente. A operação, também realizada no portão 17 onde os torcedores foram redirecionados para os portões 16 e 18, por não conseguirem ultrapassar a barreira humana que se formou nos acessos, foi acompanhada pelos profissionais da área de jogos e eventos, com o apoio da Brigada Militar e da Federação Gaúcha de Futebol (FGF).
O Clube é norteado por processos regrados, padronizados e auditados em consonância com as determinações do ISO 9001, periodicamente validados por empresas altamente conceituadas no mercado, o que comprova o compromisso do Grêmio com os seus clientes ao zelar pela segurança e comodidade de todos.
Funcionários e prestadores de serviços do Clube desempenham suas tarefas e atribuições de acordo com as melhores práticas de gestão, reconhecidas em âmbito nacional pelo Ministério dos Esportes e órgãos de segurança.
O Grêmio repudia e considera inadequado o uso de episódios como esse sem o conhecimento prévio das causas que originaram o fato, exigindo maior responsabilidade daqueles que se utilizam de tal procedimento para fins de promoção pessoal, prejudicando imagem do Clube junto de seus sócios e torcedores.

Vídeo que gerou a polêmica:

3 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Ah tá, me expliquem o que são os bottons do Brasinha?

    Odone tocando terror na eleição para "presidono" do Grêmio que auxilia no jejum de títulos... Com o Koff seremos campeões sempre... 83 e 95 são as provas vivas de um dirigente vencedor!

    ResponderExcluir
  2. Nao sei o que realmente houve, mas espero que isso seja verdade, e que nao atrapalhe o gremio em nada nas campanhas do brasileiro e do da sul americana. Eu nao sou a favor da politica, mas sou a favor do gremio e do futebol.

    ResponderExcluir
  3. Espero que seja verdade isso, porque se nao for, a politica pode acabar prejudicando o futebol do gremio, e entre politica e futebol, prefiro o gremio, por mim essa politica podia acabar!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste