Atenção e foco para ser campeão da Sul-Americana


Nesta Quarta-feira, o Grêmio tem confronto decisivo diante do Barcelona do Equador. É o jogo de volta das Oitavas de final da Copa Sul-Americana 2012, onde quem passar deve provavelmente enfrentar o Palmeiras na fase seguinte.

O Tricolor tem vantagem de 1 a 0 conquistada com muito sofrimento no jogo de ida, graças a um gol de cabeça, e muito sufoco do time Equatoriano. Pelo que estamos observando, o Grêmio vem caindo de rendimento, e nem mesmo no Olímpico tem conseguido vencer seus adversários, porém a raça se sobrepõe em muitos jogos.

O adversário desta Quarta-feira não tem muita técnica, mas tem raça e velocidade de um time do Equador, conhecidos por isso. É bem provável que comecem a partida na retranca e busquem os contra-ataques rápidos. Cabe ao Grêmio buscar marcar um gol logo no início e se precaver de alguma maneira destes contra-golpes.

A Sul-Americana é a única chance de título ainda para o Grêmio em 2012. Deste modo, o foco deve ser total e toda partida deve ser encarada como uma decisão, pois um título continental é sempre muito bem vindo. Ainda mais, quem sabe, levantando a taça no Olímpico.
A torcida Tricolor merece esse título inédito.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste