Após tropeços, Grêmio ainda acredita no objetivo de 74 pontos

Mesmo após o melacólico empate em casa diante do Santos, o Grêmio ainda acredita. O objetivo de Luxemburgo era que o clube somasse 37 pontos em cada turno. No primeiro, o objetivo foi concluído, e no segundo turno, após alguns tropeços, o objetivo segue inalterado.

Dos 33 pontos ainda em disputa, o Grêmio precisa somar 24 pontos. Luxa comentou sobre a possibilidade:

— Percentual nosso, no segundo turno, está um pouco inferior, mas temos possibilidades de somar a pontuação. Lá atrás, quando perdemos um jogo e faltava alguns jogos difíceis, nós conseguimos chegar à pontuação depois que muito se falou que não conseguiríamos. Tenho calma, futebol e esse campeonato é tão difícil, dá para projetar coisas boas — argumentou Luxemburgo.

Nas próximas rodadas, serão três confrontos diretos: Fluminense, São Paulo e Botafogo. Luxa comentou mais uma vez que o objetivo é sim a vaga para a Libertadores:

— Nossa proposta é de buscar a Libertadores. Um resultado ruim, e poderíamos ter ganho o jogo, não pode mudar tudo. Claro que quem tem sangue de campeão fica chateado por não ganhar, mas se você não conquista, vai para o objetivo que o clube trouxe. Mas lá dentro, você quer ganhar de qualquer maneira — comentou o treinador.

2 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Boas...


    Pois é, foi um tropeço mas foi contra o mitico Santos, o Grémio continua no pódio e a olhar para o primeiro lugar.

    Abraço

    Mattos....paixaodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda palpável os 74, já pra título está muito dificil segurar o Fluminense. Mas se creio em algum adversário para o tricolor carioca, ainda é o tricolor gaucho.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste