A Mística da Camisa Gremista, a ultima a ser usada no Olímpico


Falar sobre a Camisa do Grêmio é falar sobre história, as três cores míticas, azul preto e branco representam mais de 100 anos de lutas e vitórias.

Nascido em 1903 o Grêmio de Foot Ball Porto Alegrense sempre manteve uma certa fidelidade e tradição na sua camisa, desde as listras, a cor, e até mesmo ao tamanho e proporção de cada listra.

Produzida em 2012 pela Topper a camiseta do Grêmio teve desde o seu processo de criação um trabalho de alta exigência, já que seus milhões de torcedores esperavam um excelente trabalho da Topper.

Combinar estas três cores não foi tarefa fácil, pois cada uma dela representa paixão, sentimento e história, levada aos campos do Brasil e do Mundo por mais de 100 anos.

Desde o lançamento dos primeiros uniformes viu-se uma camiseta que trouxe um resgate histórico, uma camisa feita de acordo com o que a torcida queria. 

As listras, um símbolo grande e imponente e as cores imortais.
A camiseta ficou muito bonita e similar a usada no primeiro ano do Estádio Olímpico e que será usada na despedida da nossa Velha Casa.

Este modelo histórico não pode ficar fora da sua coleção.

Para quem ainda não adquiriu a sua, sugerimos a Futfanatics que esta com preço excelente, frete grátis e ótimas condições de pagamento.
E ainda é possível personalizar com o nome e numero do seu jogador preferido.



2 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste