A era Odone e um recomeço com Fábio Koff

Neste domingo, o novo presidente do Grêmio foi conhecido. Na verdade, um velho presidente que novamente vem assumir o Grêmio, para completar 8 anos de presidência no Biênio 2013-2014. Abaixo, dou minha opinião sobre o Grêmio de Paulo Odone e o futuro com Koff. Opine nos comentários.


A ERA ODONE
O político Odone sempre foi muito contestado pela torcida Tricolor por não conquistar títulos. O que conseguiu, foi ser hexacampeão Gaúcho, muito diferente de Koff, que segundo Odone, perdeu a eleição devido aos títulos que o mesmo já possui.
Mas sem pensar em títulos, devemos agradecer a passagem de Odone pelo clube, pois enquanto Koff assumia o clube dos 13, Odone assumiu o Grêmio falido e na 2ª divisão. Foram anos para se recuperar, conquistas, dificuldades e tudo mais, chegando ao fim neste ano de 2012. A Arena construída, um técnico de ponta e jogadores experientes. Muitas conquistas e ajustes foram feitos por Odone, que terá sua gestão continuada pelo mandatário eleito, Fábio Koff.

UMA NOVA ERA
Fábio Koff foi Bicampeão da Libertadores, campeão do Mundo e da Copa do Brasil. Um currículo que fez os gremistas sonharem novamente com estas conquistas e eleger o presidente novamente. Agora, cabe a Koff trazer novamente o Tricolor no caminho das vitórias, pois foi nele quem depositamos nossa confiança, nosso voto.
Enfim, em 2013, com novo estádio, vaga na Libertadores e um presidente vencedor, precisamos pensar alto, pensar grande e todos juntos, recolocar o Grêmio no lugar onde merece: O TOPO.

Concorda? Discorda?

3 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Uma Era de recuperação terminou, agora começa a Era para aumentar ainda mais a tradição do Grêmio, que já é grande.





    Participe do oitavo desafio do Super Quiz:
    http://fcgols.blogspot.com.br/2012/10/super-quiz-londres-2012-desafio-8.html

    ResponderExcluir
  2. Giovani,

    acho que o Gremio ganha muito com a volta de Fábio Koff, esse é um dos poucos dirigentes da velha guarda que é difícil de falar mal.

    SOMOS FLAMENGO
    somosflamengo33.blogspot.com

    BLOG DO CLEBER SOARES
    clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste