Sem desfalques, Grêmio terá time completo contra o Galo


Por - 18/09/2012 às

Nas seis partidas do segundo turno o Grêmio teve problemas no time em questão de desfalques, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá pela primeira vez, o time ideal no segundo turno. Ou seja, todos os reservas e todos os titulares estarão disponíveis para a partida decisiva contra o Galo, no Domingo.

Foram lesões, preservações e suspensões. No segundo turno, o Tricolor somou 11, dos 18 disputados. Luxa comentou sobre a partida do próximo domingo:

- Estamos em uma parte do campeonato que todos miram alguma coisa. Os lá de baixo querem evitar cair, os da frente o título, alguns a Libertadores. É assim. Não será em um jogo que tudo será decidido. Ninguém pode garantir nada. Todos achavam que o Atlético-MG ganharia do Náutico e o Fluminense, do Atlético-GO. Não colocamos o jogo contra o Atlético-MG como 'se não vencer acaba a competição'. Não acaba nada. Não quero colocar a partida como única. Sobre os jogadores, vamos analisar com calma. O importante é recuperar e botar o pessoal para se recondicionar.

Se haverá ou não mudanças no time, isso é uma opção de Luxa. A verdade é que terá todos os jogadores a disposição.
Compartilhe no Google+

Comentários