Pré-Jogo: Grêmio x Santos - 27ª Rodada - Brasileirão 2012

Hoje a partir das 18h30, o Grêmio encara o Santos no Olímpico pela 27ª rodada. A expectativa é de casa cheia para empurrar o Tricolor rumo a vitória.

As duas equipes vem de vitória no meio da semana nas competições Internacionais. Com essa motivação a mais e um possível cansaço, o Grêmio busca se aproximar do Atlético-MG, e o Santos a se distanciar da zona de rebaixamento.

Após vencer fora de casa mais de 60 mil torcedores e trazer uma vantagem de Guayaquil, o Grêmio lidou com grandes viagens e Luxa pouco treinou, deixando os jogadores mais descansar. Aqui no Brasil, o Santos venceu o Universidad de Chile e foi campeão.

O Santos terá Neymar, que com certeza muda completamente o time. Cabe ao Grêmio ter uma marcação eficaz e não permitir jogadas do jovem craque.

Luxa deve ir com força máxima. Nenhum jogador revelou problemas na reavaliação física. Gilberto Silva e Zé Roberto, poupados, com dores musculares, e Kleber, que deixou o jogo contra o Barcelona com uma pancada na perna esquerda, estão confirmados. Pará está liberado para atuar. Emprestado pelo Santos, o lateral-direito só poderia enfrentar o ex-clube com o pagamento de uma multa de R$ 100 mil, o que foi acertado pelas direções. O time: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste