Pré-Jogo: Grêmio x Náutico

Hoje, a partir das 21h00, o Grêmio encara o Náutico pela 22ª Rodada do Brasileirão no Olímpico que deve estar lotado por causa de mais uma promoção da diretoria Tricolor, que espera 35 mil torcedores.
--
Em casa, o Tricolor é forte, em 11 jogos, venceu 9. O adversário, em doze partidas fora de casa, acabou saindo derrotado em nove. Após as vitórias de Fluminense e Atlético-MG ontem, a diferença para o líder é de nove pontos. Com 44, o Grêmio viu o Vasco encostar. A partida de hoje só pode ter um resultado: a vitória.
--
O Náutico está com 28 pontos, no meio da tabela, só que mais próximo do Z4. O time Pernambucano quer se afastar ainda mais. O Grêmio tem encontrando mais dificuldades contra estes times considerados 'mais pequenos' e que jogam na retranca contra o Tricolor no Olímpico, mas espero que este jogo, seja como foi diante do Figueirense.
--
Sem Zé Roberto, Luxemburgo logo tratou em confirmar Marquinhos como meia ao lado de Elano. Preservado contra o Corinthians, Anderson Pico volta ao time, enquanto Edílson vai para o banco. Há ainda o retorno de Marcelo Moreno, ausente das duas últimas partidas por estar na seleção da Bolívia. O time atuará com: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano e Marquinhos; Kleber e Marcelo Moreno.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras