Pré-Jogo: Grêmio x Atlético-GO

Hoje, a partir das 20h30, o Grêmio recebe no Olímpico, o Atlético-GO, time da segunda pior defesa da competição. O Tricolor por sua vez, terá ataque reserva, formado por André Lima e Leandro, já que Kléber, suspenso, e Moreno, convocado à seleção da Bolívia, são desfalques.

O jogo é válido pela 22ª Rodada, e o Grêmio precisa da vitória para manter as chances de título, e até podendo assumir a liderança nesta noite. O Atlético é o penúltimo colocado e precisa desesperadamente de uma vitória.

A partida de hoje tende a ser como as demais quando o Grêmio enfrentou times de menor expressão no Olímpico: ataque contra defesa. Foi assim diante da Portuguesa, que resultou em derrota. Contra o Bahia, no sufoco, e graças a arbitragem. Então, é um jogo para que o Tricolor entre focado no objetivo de vencer, e sem afobação, que os gols irão surgir naturalmente.

Recuperados, Gilberto Silva e Elano voltam ao time nas vagas de Naldo e Marco Antônio, respectivamente e reforçam o time no meio de campo. A fotografia do ataque será totalmente modificada. Kleber e Marcelo Moreno não estarão à disposição do treinador. Em seus lugares, entram Leandro e André Lima. 

O Grêmio vai a campo com Marcelo Grohe; Pará, Gilberto Silva, Werley e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Leandro e André Lima.

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste