Pré-Jogo: Flamengo x Grêmio - 25ª Rodada

Flamengo se enfrentam hoje, à partir das 18h30 no Engenhão. As equipes estão separadas 20 pontos na tabela de classificação: O Grêmio tem 47 e busca o título, enquanto o Flamengo soma 27 pontos e tenta se distanciar da zona de rebaixamento.
--
No retrospecto deste Brasileirão, o Grêmio tem que ficar confiante. Em nove pontos possíveis contra times Gaúchos, o Flamengo conquistou nove. Do outro lado, o Grêmio, de 15 pontos, conquistou 12, um aproveitamento de 80% contra 11% dos cariocas.
--
O técnico Dorival Júnior vai tentar mudanças táticas e novos jogadores no time do Flamengo hoje, que não vence há seis partidas. Do outro lado, Luxemburgo enfrenta o Flamengo pela primeira vez após ter sua saída conturbada do clube, e deixa o Grêmio encarar a partida como uma decisão.
--
Para o jogo, Vanderlei Luxemburgo recebe de volta os reforços de Zé Roberto e André Lima, antes suspensos. No entanto, só o meia é titular. Em contrapartida, há um desfalque: o volante Fernando, fora pelo terceiro cartão amarelo. Léo Gago e Vilson disputam a posição. A equipe: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Léo Gago (Vilson), Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno.

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Espero que nesse jogo, o meu Flamengo (que está em um momento complicado) ganhe do Grêmio!





    PARTICIPE DO TERCEIRO DESAFIO DO SUPER QUIZ:
    http://fcgols.blogspot.com.br/2012/09/super-quiz-londres-2012-desafio-3.html

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste