Na primeira parcial, Odone lidera intenções de voto para presidência do Grêmio

Foto: Diego Vara / Agencia RBS

Os candidatos a presidência do Grêmio tratam como dentro do esperado, o resultado parcial de votos da Zero Hora para presidência do Grêmio, segundo intenções de voto do conselho deliberativo do Grêmio.

Veja o que pensam as chapas de Paulo Odone, Fábio Koff e Homero Bellini Jr. sobre a parcial:

"Acho que indica uma tendência, embora a gente tenha convicção de que fará muito mais votos do que o apontado. Ter o apoio do Conselho Deliberativo é muito importante para a gonvernabilidade do clube. Te asseguro que vamos passar dos 150 votos".
Eduardo Antonini, presidente da Grêmio Empreendimentos, integrante da chapa de Odone

"Está dentro da nossa expectativa. Temos que procurar (votos) entre os indecisos e os que não abriram. Tenho expectativas fortes. Se tiver o mesmo percentual dos votos abertos, estarei habilitado para o segundo turno. O primeiro turno é diferente. Depois, quanto maior o colégio eleitoral, mais democrático é o processo".
Fábio Koff, candidato à presidência pela chapa Avançar Juntos

"Li a matéria e vi nome por nome. Está bem dentro do esperado e a minha previsão é fazer 65 votos. Acho o levantamento bem perto da realidade considerando as pessoas que abriram o voto. Os indecisos penderão para um dos três lados. No escuro da urna, tudo pode acontecer".
Homero Bellini Jr., candidato à presidência pelo movimento Grêmio Independente

A PARCIAL
Odone — 99
Koff — 54
Bellini Jr. — 49
Indecisos — 38
Não abriram o voto — 52
Não foram localizados — 19
4 estarão ausentes e serão substituídos por suplente

As informações são do Zero Hora.

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Dizem que Fábio Koff é o favorito do pátio. Ele tambem seria o meu favorito pelo seu passado glorioso como dirigente. Mas o fato de ter colaborado como "conselheiro" prestimoso de Fernando Carvalho inclusive apresentando o Sonda para o mesmo, considero "alta traição". Esse fato precisa ser muito bem explicado nos seus mínimos detalhes. Como não foi nada esclarecido, para mim, parafraseando o eterno patrono Fernando Kroeff o Dr. Fábio Koff é uma página virada na história do Gremio. Até que me provem o contrário. É minha humilde opinião e o meu humilde voto, porquanto ajudar o Internacional a ser campeão da América e do Mundo não tem perdão. Nada pode ser pior. Mas se ele for eleito, continuarei apoiando o Gremio com toda a força da minha alma tricolor pois tenho um lema muito particular: "Se o presidente do Gremio for um cachorro eu estarei latindo na arquibancada". Não sou político, sou gremista acima de tudo. Mas tudo aquilo que depõe contra o meu gremismo me desperta um rancor profundo e irreparável.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste