Luxa considera próximas seis partidas, as mais importantes do Brasileiro

O campeonato de pontos corridos sem dúvida é muito disputado e nenhum jogo é  fácil, principalmente neste estágio da competição.

O técnico Vanderlei Luxemburgo trata os próximos seis jogos como os mais importantes do Brasileiro: contra Santos, Cruzeiro, Botafogo e Coritiba, e dois fora: diante de Fluminense e Sport. É exatamente a metade dos confrontos faltantes no campeonato.

"Vamos pensar jogo a jogo. Não quero projetar lá na frente porque pode atrapalhar o que tenho agora. Desde que passou o jogo da Sul-Americana, eu fiz a projeção que considero mais importante do campeonato. Os próximos seis jogos são quatro em casa e dois fora, eles vão dizer o que podemos fazer. Fizemos um planejamento para estes jogos. É a fase mais importante para buscarmos algo na competição", disse o técnico.

Marcelo Moreno e Fernando irão desfalcar o Grêmio em Outubro, mas o técnico Luxemburgo evita falar em futuro no campeonato:

"Não quero ficar tratando do futuro, simplesmente isso. Não podemos tirar o foco do jogo contra o Santos, que é o mais importante no momento. Não adianta de nada pensar na frente se não fizermos nossa parte agora",
completou Luxa.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste