Grêmio tem 2º melhor aproveitamento como mandante no Brasileirão


Por - 14/09/2012 às

O Grêmio tem o 2º melhor aproveitamento jogando em casa neste Brasileirão: 83%. E este, é um elemento a favor do Tricolor para conquistar pontos e se manter entre os primeiros na classificação.

Nos últimos quatro jogos em casa, o Grêmio venceu todos, que em comum, tiveram grande público. O recorde neste Brasileirão em torcida, é justamente do Grêmio, na partida contra o Atlético-GO: quase 47 mil torcedores.

Luxemburgo elogiou a torcida Tricolor e pediu ainda mais apoio:
"Parabéns ao torcedor. Isso é junto com a equipe. Cada rodada vai terminando a possibilidade do Olímpico. Quanto mais o torcedor nos abraçar aqui, mais chances de alcançar a pontuação. Se não conseguir dentro de casa tem que buscar fora. O torcedor entendeu que em estádios mais apertados, o torcedor participa, faz pressão no juiz, no adversário", avaliou o comandante.

No último ano do estádio, sem dúvida a torcida deve empurrar o time, estar presente, apoiar, e literalmente, viver o Olímpico!

Esperamos que, em Dezembro, no clássico GRE-NAL do Olímpico, possamos conquistar o título Brasileiro, e também no final do ano, a Sul-Americana, onde o Tricolor está nas Oitavas de Final.

Compartilhe no Google+

Comentários