Elano pede paciência e Luxa confirma objetivo: mais 37 pontos

Após a vitória sobre o Atlético-GO, o Grêmio se aproximou ainda mais da liderança, e é certo que o Tricolor segue na busca pelo título Brasileiro. Mas, Elano, um dos jogadores mais experientes do elenco Tricolor, pede paciência:

- Temos que ter paciência que faltam ainda 16 rodadas. Lógico que queremos ficar em primeiro, mas tem que ser por etapas. Nosso objetivo está bem traçado. É ir para a Libertadores. Queremos ficar entre os três primeiros e ir buscando pontos jogo a jogo.

Luxemburgo após a partida, também comentou sobre o objetivo do Tricolor no segundo turno, que é conquistar mais trinta e sete pontos.
"Nossa meta é conhecida e não vamos mudar. Queremos somar mais 37 pontos. Até agora disputamos 9 e fizemos 7 no segundo turno. O próximo jogo será difícil, fora de casa, mas vamos em busca do mesmo percentual. Os 74 pontos dão condição de título, ou briga lá em cima", garantiu Luxa

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Não adianta ser afobado, tem que ir por etapas como ele bem disse. O Grêmio vem fazendo um ótimo Campeonato e chega, até o momento, como um dos favoritos ao título.



    PARTICIPE DA SEGUNDA TEMPORADA DO SUPER QUIZ:
    http://fcgols.blogspot.com.br/2012/09/super-quiz-londres-2012-desafio-1-bonus.html

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste