Com um a mais, Grêmio cede melancólico empate ao Santos

O Grêmio recebeu o Santos pela 27ª Rodada do Brasileirão e acabou cedendo um empate melancólico em casa para o time Paulista. Werley abriu o placar. O Santos teve Neymar expulso, mas mesmo assim buscou o empate e conseguiu segurar a pressão do Grêmio, que decepcionou o estádio lotado, chegando aos 50 pontos, ficando a nove do líder Fluminense.
--
A partida começou bastante movimentada, com o Grêmio partindo para o ataque, empurrado pela torcida. Aos 16 minutos, o Grêmio teve a primeira chance. Após cruzamento na área, Marcelo Moreno cabeceou e acertou o travessão. No ataque seguinte, após cruzamento na área, Gilberto Silva chutou, o goleiro defendeu e na sobra a zaga santista afastou.
--
O time do Santos tentava chegar ao ataque, mas a defesa do Grêmio estava levando a vantagem. Aos 26, Moreno recebeu lançamento longo, e de dentro da área bateu cruzado para fora.
Aos 32, Neymar bateu rasteiro e obrigou Grohe a fazer defesa em dois lances.
--
Aos 33, Zé Roberto cruzou bola na área em cobrança de falta, e Werley cabeceou alto, encobrindo o goleiro e abrindo o placar. O jogo continuou acelerado, com poucas faltas mas também muito truncado.
--
Sem alterações no segundo tempo, o Grêmio continuou no mesmo ritmo, até com mais calma. A situação do Santos ficou ainda pior quando Neymar foi expulso aos 7 minutos, por pisão em Pará. O Grêmio diminuiu o ritmo, se acomodando em campo. Com isso, o Santos aproveitou.
--
Na mesma moeda, aos 12 minutos, Bruno Rodrigo aproveitou bola levantada na área após cobrança de escanteio e chutou no alto, de dentro da pequena área, empatando o jogo. Aos 18, Anderson Pico chegou a linha de fundo e cruzou, a bola passou na frente de Moreno e Kléber, ninguém conseguindo fazer o gol.
--
O Grêmio se acomodou em campo e o Santos estava mais perigoso com um a menos, do que quando estava com Neymar. Luxemburgo colocou Leandro e Léo Gago, deixando o time mais veloz e colocando o Tricolor completamente no campo de ataque, porém o time do Santos estava se defendo bem.
--
Aos 28, Elano deu passe para Leandro, que na cara do gol, chutou o chão, perdendo grande chance. Aos 38, André Lima, que havia acabado de entrar, dominou com braço dentro da área e fez o gol, mas o árbitro anulou o jogo.
--
O Grêmio tinha mais posse de bola, e mesmo no ataque contra defesa, não conseguia criar grandes chances. Passes errados e uma defesa consistente do time do Santos não deixaram o Tricolor marcar. Aos 48, Felipe Anderson saiu livre do meio campo e foi derrubado por Léo Gago antes de entrar na área, sendo expulso. Na cobrança, o chute foi na trave e o árbitro encerrou o jogo.

5 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. adeus título! um time apagão !e ainda não contrataram um centroavante!!! q vergonha!!!!! volta koff por favor!!

    ResponderExcluir
  2. o podrodone nem qer titulo, so libertadores p ele ta bom.pqp

    ResponderExcluir
  3. Giovani,

    esses são pontos que não se pode perder segundo a cartilha do time campeão em pontos corridos....

    ainda falta muita coisa, mas acho difícil alguém alcançar o flusão....

    BLOG DO CLEBER SOARES
    clebersoares.blogpsot.com

    SOMOS FLAMENGO
    somosflamengo33.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O time do Grêmio é muito bom, muito aplicado mais deu adeus definitivamente ao título na noite de ontem. Deve sim ficar com uma vaga para a Libertadores. Faltam 11 jogos e nos últimos 11 jogos, o Fluminense venceu 7, o Grêmio 5 e o Atlético-MG apenas 2. Pintou o campeão, o Fluminense.

    Mais o Grêmio e o Vasco tem tudo pra passar o Galo ainda na classificação. E se o galo não reagir já, pode ficar fora da Libertadores...

    Abração

    www.digaofutebol.com
    @digaofutebol

    ResponderExcluir
  5. Tremendo tropeço, principalmente pela expulsão de Neymar.

    A propósito, o árbitro errou duas vezes.

    1 - o cartão amarelo de Neymar foi uma vergonha. E pra quem faz as faltas, nada?

    2 - o vermelho deveria ser dado a ambos, Neymar e Pará, pois a agressão foi mútua.

    Sem clubismo.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste