Com sorte e grande atuação de Grohe, Grêmio bate o Barcelona-EQU

Pela fase de Oitavas de Final da Copa Sul-Americana, o Grêmio enfrentou o Barcelona fora de casa elo jogo de ida e venceu por 1 a 0, graças a gol de Werley, no final do primeiro tempo. O time da casa pressionou durante toda a partida. O Grêmio teve sorte, competência na marcação e contou com grande atuação de Grohe para manter a vitória.
--
Foto: Rodrigo Buendia - Editada Sangue Azul
Como era de se esperar, o time da casa começou a partida pressionando. O jogo era movimentado, com várias faltas e muita tensão. Aos 12 minutos, Mina aproveitou bobeira da zaga do Grêmio, avançou do meio de campo sozinho, e na cara do gol, bateu para boa defesa de Grohe.
--
O Grêmio não tinha criatividade, e o time do Barcelona, bastante veloz, também aproveitava os contra-ataques. Aos 34 minutos, Oyola bateu forte de fora da área, Marcelo Grohe fez uma grande defesa, espalmando a bola para a linha de fundo, salvando o Tricolor. Kléber recebia muitas faltas no ataque, e a zaga do time equatoriano levava vantagem.
--
Aos 41, Erazo recebeu cruzamento e tocou de cabeça de cobertura em Grohe, a bola tocou no travessão e a zaga afastou na sequência. Aos 44, o Grêmio fez o gol com Werley, de cabeça após cobrança de falta de Elano, em uma das poucas chances do Tricolor.
--
No segundo tempo, o time da casa voltou ainda mais ofensivo e partiu com tudo para o ataque. Aos 10, Arroyo cobrou falta e obrigou Grohe jogar à escanteio. Aos 13, após cruzamento na área, Pico cabeceou contra, na trave, de forma bisonha. No minuto seguinte, Tony foi expulso, após receber o segundo amarelo.
--
Com um a menos, o Grêmio ficou ainda mais defensivo, e o time de Guayaquil, ainda mais ofensivo. Aos 25, o time da casa chegou com muito perigo dentro da área, mas não conseguiu aproveitar bola cruzada dentro da pequena área.
--
O time do Barcelona continuou pressionando. O Grêmio fez as três alterações e no final do jogo, conseguiu segurar o ímpeto e a marcação Tricolor triunfou sobre o ataque do time Equatoriano. Aos 45, Léo Gago ainda tirou uma bola em baixo da linha. 
--
Agora, o Grêmio leva vantagem para  o jogo de volta. A partida foi de uma sorte muito grande para o Grêmio, que contou também com ótima atuação de Grohe.

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. A américa estava com saudades do imortal tricolor dos pampas da-lhe grêmio !!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste