Com determinação, Grêmio empata com o Palmeiras: 0 a 0


Pela 21ª rodada do Brasileirão, o Grêmio visitou o Palmeiras e empatou por 0 a 0, conquistando um ponto importante, pelas circunstâncias da partida. Kléber foi expulso logo no início do jogo, e o Tricolor foi eficiente na defesa durante toda a partida, e mesmo sofrendo pressão, conseguiu sustentar o placar em branco.
--
Como era de se esperar, o time do Palmeiras começou a partida pressionando o Tricolor. A torcida do time da casa cantava alto e empurrava o time, que atacava. Aos 9, Barcos tabelou com Luan e bateu, Naldo salvou o Grêmio.
--
As coisas se complicaram para o Tricolor aos 18 minutos, quando Kléber fez falta, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Após muita reclamação, a partida recomeçou e o time Paulista se lançou ao ataque, porém nenhuma grande chance de gol era criada.
--
Até Marcelo Moreno ajudava o Tricolor, que estava fechado, se defendendo bem, mas não conseguia criar chances de gol. Aos 37 minutos, Luan recebeu na área mas bateu alto, por cima do gol. O time do Palmeiras tinha mais posse de bola, mas o Tricolor era eficiente no sistema defensivo e não dava grandes chances do time Paulista.
--
Aos 41 minutos, após troca de passes, Artur bateu de fora da área, a bola passou muito perto, assustando Grohe, que estava no lance. O primeiro tempo acabou com superioridade do time do Palmeiras, que teve mais posse de bola e finalizações.
--
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o Palmeiras cruzou a bola na área em cobrança de falta e quase marcou. No minuto seguinte, Tiago Real bateu da entrada da área, mas jogou para fora, em uma grande chance.
--
O Grêmio continuou recuado e o time do Palmeiras sufocava no campo de ataque. Aos 13 minutos, Maikon Leite bateu de fora da área e obrigou Grohe a fazer uma grande defesa.
O Grêmio chegou ao ataque aos 31, mas sem sucesso. O Palmeiras puxou contra-ataque, Mazinho bateu forte e obrigou Grohe a fazer ótima defesa.
--
Aos 40 minutos, Barcos avançou dentro da área, e mesmo marcado e sem ângulo, tentou de cobertura, a bola tocou no travessão de Grohe e saiu. O Palmeiras continuou pressionando e o Grêmio continuou firme na defesa, segurando o empate. 

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Giovani,

    a expulsão rídicula de Kleber foi predominante para que o Gremio não saisse com os 3 pontos. Mas o empate, devido as problemas, não é um resultado ruim. Mas fica aquela coisa que sabemos que poderia ser melhor.


    mas também só estou passando para lhe propor uma nova parceria com um blog novo que criei, desta vez só falando do time do coração, Flamengo. Cansei de ser colunista dos blogs alheios, rsrsrs.

    Se puder dar essa força agradeço desde já. Seu link já esta em minha lista de parceiros.

    SOMOS FLAMENGO
    www.somosflamengo33.blogspot.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste