Com determinação, Grêmio empata com o Palmeiras: 0 a 0


Por - 01/09/2012 às


Pela 21ª rodada do Brasileirão, o Grêmio visitou o Palmeiras e empatou por 0 a 0, conquistando um ponto importante, pelas circunstâncias da partida. Kléber foi expulso logo no início do jogo, e o Tricolor foi eficiente na defesa durante toda a partida, e mesmo sofrendo pressão, conseguiu sustentar o placar em branco.
--
Como era de se esperar, o time do Palmeiras começou a partida pressionando o Tricolor. A torcida do time da casa cantava alto e empurrava o time, que atacava. Aos 9, Barcos tabelou com Luan e bateu, Naldo salvou o Grêmio.
--
As coisas se complicaram para o Tricolor aos 18 minutos, quando Kléber fez falta, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Após muita reclamação, a partida recomeçou e o time Paulista se lançou ao ataque, porém nenhuma grande chance de gol era criada.
--
Até Marcelo Moreno ajudava o Tricolor, que estava fechado, se defendendo bem, mas não conseguia criar chances de gol. Aos 37 minutos, Luan recebeu na área mas bateu alto, por cima do gol. O time do Palmeiras tinha mais posse de bola, mas o Tricolor era eficiente no sistema defensivo e não dava grandes chances do time Paulista.
--
Aos 41 minutos, após troca de passes, Artur bateu de fora da área, a bola passou muito perto, assustando Grohe, que estava no lance. O primeiro tempo acabou com superioridade do time do Palmeiras, que teve mais posse de bola e finalizações.
--
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o Palmeiras cruzou a bola na área em cobrança de falta e quase marcou. No minuto seguinte, Tiago Real bateu da entrada da área, mas jogou para fora, em uma grande chance.
--
O Grêmio continuou recuado e o time do Palmeiras sufocava no campo de ataque. Aos 13 minutos, Maikon Leite bateu de fora da área e obrigou Grohe a fazer uma grande defesa.
O Grêmio chegou ao ataque aos 31, mas sem sucesso. O Palmeiras puxou contra-ataque, Mazinho bateu forte e obrigou Grohe a fazer ótima defesa.
--
Aos 40 minutos, Barcos avançou dentro da área, e mesmo marcado e sem ângulo, tentou de cobertura, a bola tocou no travessão de Grohe e saiu. O Palmeiras continuou pressionando e o Grêmio continuou firme na defesa, segurando o empate. 
Compartilhe no Google+

Comentários