Pré-Jogo: GRE-NAL 393 - 19ª Rodada

Hoje, a partir das 16h no estádndio Beira-Rio, ocorre o maior clássico do Brasil. É o GRE-NAL, de duas gerações de técnicos se enfrentando em busca da vitória para manter as chances de título.
Fernandão passará pela primeira vez como técnico em um clássico, já Luxa, tentará usar sua experiência para conseguir os 3 pontos.
--
A semana foi de mistério na dupla GRE-NAL para a partida, mas na sexta-feira o técnico Luxemburgo foi o primeiro a confirmar o time, e também a escalação de Marcelo Moreno no ataque. No Inter, D´Alessandro e Índio não irão jogar.
Quatro jogadores que já atuaram em Copa do Mundo estarão em campo: Diego Forlán e Juan, pelo Inter, e Zé Roberto e Elano, pelo Grêmio.
 --
O Grêmio precisa da uma vitória, mas um empate já garante a 3ª posição. Uma derrota mantem o Tricolor no G4 pelo número de vitórias.
 --
No Grêmio, são duas vagas de laterais entre Edilson, Pará e Anderson Pico. É provável que os dois primeiros sejam os escolhidos, afinal, têm mais tempo de titulares, e o terceiro recém voltou de lesão (lombalgia). Gilberto Silva e Marcelo Moreno, que sentiram dores musculares após o jogo contra o Coritiba, quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, estão confirmados. 
 --
O time provável: Marcelo Grohe; Edilson (Anderson Pico), Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras