Luxa garante Marcelo Moreno no GRE-NAL e mantem dúvida na lateral

O técnico Vanderlei Luxemburgo havia planejado mistério para o clássico GRE-NAL. Mas o comandante acabou mudando de ideia e nesta sexta-feira até deixou o treino aberto para os jornalistas, e confirmou Marcelo Moreno no ataque para a partida de domingo.
--
— O time está praticamente encaminhado. O Marcelo e o Gilberto vão jogar. A única definição que vou deixar é o Anderson Pico, o Edilson ou o Pará nas laterais. O resto está definido. O Gilberto se recuperou e o Marcelo mostrou na ressonância que não tem nenhuma situação mais desconfortável — revela Luxa, que completa:
--
— Até domingo, temos que trabalhar com a recuperação e não com o treinamento. A recuperação é um treinamento para o jogo. Quem não foi a campo é porque treinou no vestiário, no pijama training. Se não acontecer nada, a única dúvida está nas laterais.
--
O time do GRE-NAL 393 deve ser: Marcelo Grohe, Edilson, Werley, Gilberto Silva e Pará (Pico); Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno.

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. O clássico contra o Internacional é um desafio para o Grêmio, afinal, estão em condições parecidas e quem ganhar, além de ficar mais na frente, também ganha moral para o restante do Campeonato.



    Visite e comente:

    JOGO: 4X4 SOCCER

    COLUNA DO PATRYCK: CAMPEONATOS INTERNACIONAIS ESTÃO COMEÇANDO


    BARCELONA GANHA DO REAL MADRID E SAI NA FRENTE DA SUPERCOPA DA ESPANHA


    FC GOLS - 1 ANO: PRINCIPAIS QUADROS E NOVIDADES

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste