Arena Adidas: Grêmio deve ter patrocínio da ADIDAS em 2013

Segundo informações de Henrique Pereira, narrador e repórter, o novo estádio do Grêmio deverá ser chamado de 'Arena Adidas'. Tudo já estaria acertado entre a OAS, o Tricolor e a empresa alemã.

A relação entre Grêmio e Adidas teria uma duração de 20 anos.

Além do nome no novo estádio, a ADIDAS deverá ser a nova fornecedora dos materiais esportivos do clube, com contrato valendo no final de 2012. Abaixo você visualiza o exemplo de duas possíveis camisas do Tricolor com a nova marca:



38 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. o 1ºmodelo fico mais bonito que o 2ºcvom aqele simbolo do brasil ali !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou fã da Topper como fornecedora de material esportivo, é a empresa que mais acertou os medelos de camisetas até hj...
    Sobre os modelos apresentados, a 1ª está legal, mas a 2ª está horrorosa, as listras estão feias e o escudo do brasil não precisa!

    ResponderExcluir
  3. Sempre disse que se colocassem o Brasão do RS as camisa venderiam muito mais....

    ResponderExcluir
  4. Linda a camisa branca, espetaculat mesmo, ainda mais pelo simbolo do rs ali.....a segunda "tricolor" num gostei tanto pelo escudo do brasil na frente!!! Anti brasil, avante rs,sc e pr na montagem de um novo país!!!!

    ResponderExcluir
  5. Moro em MG sou gremista desde pequeno, e da nojo da torcida, grêmio é um time brasileiro, rio grando do sul é o caralho !!

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, o primeiro modelo é ruim, parece a camisa do Vasco. já o segundo é mt bonito, lindo. E sobre esse negócio de 20 anos de parceria, na boa...isso acabou! Do jeito que o mundo dos negócios e do futebol anda, acho até uma temeridade.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  7. o escudo da CBF na frente, será para homenagear pela conquista do titulo de 2012, e a 1ª é idêntica ao uniforme do River Plate, só que é em azul, precisar ser uma camisa unica exclusiva, assim como nosso imortal é EXCLUSIVO !!

    ResponderExcluir
  8. A camiseta número 1 será parecida com a do Chelsea ou do Palmeiras ou do Fluminense. E o simbolo da Adidas na mesma linha do escudo do Gremio. Já o brasão do RS seria muito legal. O brasão da CBF é pelo título de 2012..Dá-lhe Tricolor. Teremos o melhor material esportivo do mundo.

    ResponderExcluir
  9. venho defendendo o segundo uniforme faz meses, sei que teremos algumas mudanças mas minimas espero.

    ResponderExcluir
  10. Na boa... quem ainda se importa com o modelo da camisa, tendo em vista um contrato desses com a Adidas? Um super patrocinador à altura da Arena e do Gremio! Dinheiro ñ é problema pra eles! e olha q eles ñ clocariam o Nome dessa empresa na fachada principal se ñ considerassem a Arena um grande polo de propaganda e divilgação! A Arena vai chamar a atenção do mundo! Comentam q a Emirates Airlines pagou + de 100 milhões de euros p estar na fachada do Arsenal! E só p lembrar da camisa, O AZUL é cor oficial do Gremio, mas o TOM da cor ñ está especificado! Usa-se o claro no listrado p CONTRASTAR com o preto, mas pode ter versões também sem listras com o anil, o celeste bem claro como Argentina e Uruguai, o marinho, todo azul, todo preto, td branco...enfim podemos ter vários modelos bem bacanas...nestas aí tb prefiro a de cima! Abraços!

    ResponderExcluir
  11. gostava da kappa ,a topper bem melhor q puma

    ResponderExcluir
  12. Acredito que com a adidas o grêmio venderá muito mais e sua marca será melhor visualizada. Um recado aos idiotas que pensam que o grêmio é timinho pequeno e se limita a uma região, o Grêmio é paixão que transcende as barreiras estaduais, regionais e nacionais, o Grêmio é paixão no mundo todo.

    ResponderExcluir
  13. POXA, PESSOAL. O ESCUDO DA CBF É EM DEVIDO À DISPUTA DO GRÊMIO AO TÍTULO DO BRASILEIRÃO. É UMA INDIRETA DO GRÊMIO CAMPEÃO BRASILEIRO ¬¬

    ResponderExcluir
  14. sinceramente achei a camisa branca muito linda e é claro vou compra-la certo!!!! Grêmio campeão brasileiro 2012!!!

    ResponderExcluir
  15. dale gremio famo ganhando que assim somos campeoes

    ResponderExcluir
  16. Aew, vou flr bem sincero. A primeira camisa ficou linda d + (só o brasao de Rs q despresa a torcida do grêmio q mora emoutros estados) MAS A SEGUNDA CAMISA ficou feia d +++ , a segunda camisa parece q faz uns 20 anos d história, faz favor adidas c for pra rebaixar as camisas do grêmio , fiquem fora. prefiro q fique a topper, ou volte a puma

    ResponderExcluir
  17. Aew, vou flr bem sincero. A primeira camisa ficou linda d + (só o brasao de Rs q despresa a torcida do grêmio q mora emoutros estados) MAS A SEGUNDA CAMISA ficou feia d +++ , a segunda camisa parece q faz uns 20 anos d história, faz favor adidas c for pra rebaixar as camisas do grêmio , fiquem fora. prefiro q fique a topper, ou volte a puma

    ResponderExcluir
  18. gostei muito dos modelos espero que esteja tudo certo, pois eu serei a comprar estas camisas adoro a adidas, pois é uma marca de renome mundial, e têm os materiais esportivos de melhores qualidades, a Topper é muita relé, muita vagabunda mesmo, o grêmio merece materiais melhores, torço para que esteja confirmado. parabêns grêmio, vc. merece.

    ResponderExcluir
  19. Cara a camisa branca e linda ainda mais pelo brasão do rs acho q a tricolor também deveria ter o brasão do rs q ficaria bem melhor quanto ao nome arena adidas acho palhaçada esse estádio e nosso n da adidas
    E DÁ-LHE TRICOLOR DOS PAMPAS

    ResponderExcluir
  20. a 1ª camisa esta linda!!!!!vamos tricolor!!!

    ResponderExcluir
  21. estaes camisas são montagem e não que não foram feitas pela adidas...

    ResponderExcluir
  22. Sem duvidas a adidas e uma otima Fornecedora esportiva ate por que a Adidas viu o Crescimento de Sua Rival a Nike nos ultimos tempos aki no Brasil hj a nike patrocina 5 Clubes Brasileiros e adidas apenas 2 por isso a Marca alema quer expandir sua Marca no Brasil e nada que melhor que investir no Gremio onde a visibilidade sera muito Boa!!

    ResponderExcluir
  23. Sem duvidas a adidas e uma otima Fornecedora esportiva ate por que a Adidas viu o Crescimento de Sua Rival a Nike nos ultimos tempos aki no Brasil hj a nike patrocina 5 Clubes Brasileiros e adidas apenas 2 por isso a Marca alema quer expandir sua Marca no Brasil e nada que melhor que investir no Gremio onde a visibilidade sera muito Boa!!

    ResponderExcluir
  24. Sem duvidas a adidas e uma otima Fornecedora esportiva ate por que a Adidas viu o Crescimento de Sua Rival a Nike nos ultimos tempos aki no Brasil hj a nike patrocina 5 Clubes Brasileiros e adidas apenas 2 por isso a Marca alema quer expandir sua Marca no Brasil e nada que melhor que investir no Gremio onde a visibilidade sera muito Boa!!

    ResponderExcluir
  25. Sem duvidas a adidas e uma otima Fornecedora esportiva ate por que a Adidas viu o Crescimento de Sua Rival a Nike nos ultimos tempos aki no Brasil hj a nike patrocina 5 Clubes Brasileiros e adidas apenas 2 por isso a Marca alema quer expandir sua Marca no Brasil e nada que melhor que investir no Gremio onde a visibilidade sera muito Boa!!

    ResponderExcluir
  26. Torço para que a Adidas não veja esse segundo modelo,extremamente carnavalesca!O cara que fez essa montagem devia estar de óculos.Uma manga de cada cor,uma lado da gola e a distribuição das listras sem sentido,que terminam em uma lado do corpo de cada cor tbm.Aliás,esse segundo modelo não é novidade,está circulando na internet desde 2009,na época com o logotipo da "Herbalife"quando o Grêmio já negociava a saída da Puma.
    Sem invenções.camisa tradicional.

    ResponderExcluir
  27. Torço para que a Adidas não veja esse segundo modelo,extremamente carnavalesca!O cara que fez essa montagem devia estar de óculos.Uma manga de cada cor,uma lado da gola e a distribuição das listras sem sentido,que terminam em uma lado do corpo de cada cor tbm.Aliás,esse segundo modelo não é novidade,está circulando na internet desde 2009,na época com o logotipo da "Herbalife"quando o Grêmio já negociava a saída da Puma.
    Sem invenções.camisa tradicional.

    ResponderExcluir
  28. A camisa do Gremio é só fazer uma tricolor simples que ainda continuará a mais bonita do Brasil...Nem precisa de todos esses detalhes...Quanto ao brasão do Rs é só uma forma de identificar o estado de onde vem o time,porque o Gremio tem torcida em todo o Brasil!

    ResponderExcluir
  29. Entendo que esté na hora do GRÊMIO e sua nova direção fechar com um outro fornecedor de máteria esportivo á adidas sem duvida dará ao clube mais retorno financeiro com ás venda de máterias esportivos eu sou gremista mais essa camiseta da Tooper eu conprei mais não usei deixei junto com á minha coleção que eu tenho sóh de camisetas do GRÊMIO agora essa da adidas irei compra duas unidade uma prá usar mesmo ea outra prá colocar na coleção que eu tenho nais entendo que na grande verdade não adianta termos um bom fornecedor de material esportivo e não teremos um retorno financeiro por parte dessa empresa que deseja se fornecedor de material esportivo do clube á grande verdade que o Grêmio é um clube grandioso e merece grande nomes na sua camisa e não Banrrisul , Tooper essas marcas disconhecida precisamos ter sim empressas que de nome e de grana que possam nos ajudar á montar um grande elenco prá 2013 que eu tenho certeza que será um grande ano para o GRÊMIO desde ja agradeço o espeço e gostaria de desejar um grande e feliz natal á todos e um prospero ano novo á nação azul á verdaeira nação do time que comanda o Rio grande do Sul um abraço á todo !

    ResponderExcluir
  30. nos somos gauchos,nao nececitemos do simbolo da cbf em nosso uniforme.
    dalhe tricolor.............

    ResponderExcluir
  31. somos gauchos,nao necesitemos do simbolo da CBF em nossos uniformes,somos tricolor.........

    ResponderExcluir
  32. acho q apenas a primeira ficou legal,já a segunda ficou fora dos padrões!!mas quem sab aperfeçoem prá melhor!!do jeito q está não dá!!

    ResponderExcluir
  33. tava na hora de o gremio colocar um material esportivo decente ne a visibilidade da marca adidas poxa a topper fica no chinelo clube grande tem que ter grandes marcas mas ainda falta ao gremio um grupo de gestores para adminstrar bem a marca gremio com certeza atopper foi um tropeço que o gremio fez ma snao vai acontecer de novo porque a adidas vem ai

    ResponderExcluir
  34. Na verdade o grêmio vai fazê uma parceria com um banco chinês daí o nome da arena vai se o nome do banco

    ResponderExcluir
  35. Isso já está acertado? A Adidas vai fornecer mesmo o material esportivo do Grêmio? Já estamos em 2013 e ainda não vi nenhuma notícia a respeito. A Adidas já não deveria ter apresentado o novo material? Por enquanto a única evidência que vejo é o material da Topper em promoção...

    ResponderExcluir
  36. nao iporta o modelo vai ser sempre linda !!! tija sdn !!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste