Grêmio bate Vasco por 2 a 0 e se aproxima dos líderes


Por - 29/08/2012 às

Pela 1ª rodada do Returno do Brasileirão, o Grêmio recebeu o Vasco em duelo direto no G4 do Brasileirão e venceu por 2 a 0, conquistando três pontos muito importantes, já que a rodada foi totalmente favorável ao time Tricolor.
--
A partida começou fria, assim como estava a temperatura em Porto Alegre. As duas equipes tocavam a bola e se estudavam em campo, tendo um receio de se expor na partida devido a importância da mesma.
--
A partida era de poucas chances, o Grêmio era mais ofensivo e tinha mais posse de bola, mas não conseguia criar chances. A principal foi aos 32 minutos, quando Kléber recebeu passe dentro da área, e livre chutou sobre o goleiro Fernando Prass.
--
Aos 41 minutos, após cobrança de falta de Marquinhos, o goleiro soltou e Marcelo Moreno pegou a sobra livre, empurrando para as redes. O primeiro tempo acabou com superioridade do Grêmio, que teve cinco finalizações, diante de nenhuma do Vasco.
--
O segundo tempo continuou com superioridade Gremista, e aos 12 minutos, Kléber contou com a sorte em chute de fora da área, que desviou na zaga e enganou o goleiro, estufando a rede do time carioca. O time do Vasco se lançou ao ataque, e o Grêmio continuou no mesmo ritmo, com substituições.
--
A primeira grande chance do Vasco foi aos 27 minutos, quando Eduardo Costa cabeceou a queima-roupa e Grohe defendeu, com ajuda de Naldo, que tirou na sequência. Aos 33, Wendel levanta na área e Douglas cabeceia na trave.
--
Aos 41, Zé Roberto cabeceou na trave, a bola voltou para Fernando Prass que espalmou, André Lima na linha da pequena área bateu em cima do zagueiro, perdendo grande chance. A torcida cantava e o Tricolor segurou o resultado, sem sofrer riscos.
Compartilhe no Google+

Comentários