Contra Inter e Vasco, Grêmio define o que irá buscar no Brasileirão

O Grêmio tem pela frente dois jogos decisivos. Na minha visão, dois resultados que deixam o Tricolor ainda na briga pelo título, ou eliminam qualquer possibilidade.

Neste domingo, o confronto é diante do Internacional no clássico GRE-NAL a partir das 16h00. O Tricolor está três pontos a frente do rival e mesmo com uma derrota não pode ser ultrapassado, mas para quem quiser buscar título, uma vitória seria fundamental, no mínimo um empate.

Já na primeira rodada do returno, o Grêmio recebe o Vasco no Olímpico. Contra um time que está na frente da tabela de classificação e jogando em casa, o Tricolor não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória.

Por falar em jogar em casa, o Grêmio não pode perder pontos quando joga dentro do Estádio Olímpico. No duelo direto contra o Atlético-MG, foi derrotado, e também surpreendido pela Portuguesa.

Ao meu ver, estas duas próximas rodadas vão mostrar para que o Grêmio vai brigar. Título ou somente Libertadores? Pode ser cedo, mas a grande campanha do Atlético-MG não dá espaço para tropeços.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste