Aos 45, Grêmio marca e se classifica na Sul-Americana


Pelo jogo de volta da primeira fase da Sul-Americana, o Grêmio enfrentou o Coritiba no Estádio Couto Pereira e acabou sendo derrotado por 3 a 2, mas conseguindo a classificação pelos gols fora de casa.
--
Jogando em casa, o Coritiba começou pressionando, e aos 6 minutos, Roberto, em posição de impedimento obrigou Marcelo Grohe a fazer uma grande defesa. Aos 9 minutos, o Grêmio conseguiu sair da pressão, Marquinhos escorou e  Kléber perdeu uma chance clara na primeira finalização do Grêmio no jogo.
--
Aos 14, o Grêmio chegou de novo ao ataque, Kléber mais uma vez chutou após passe de Marquinhos, mas não fez.
O Coritiba abriu o placar em uma belíssima jogada de Robinho, que chegou à linha de fundo, passou para Everton Ribeiro, que driblou Gilberto Silva e mandou para o gol aos 22 minutos. Um minuto depois, Everton Ribeiro quase ampliou para o Coxa.
--
O Grêmio atacou o Coritiba, e, aos 40 minutos Kléber recebeu bola dentro da área e sofreu pênalti, bem cobrado pelo Elano, empatando para o Grêmio. O primeiro tempo foi equilibrado.
--
O segundo tempo começou equilibrado, e o Coritiba aproveitou falha da defesa do Grêmio para marcar. Aos 7 minutos, Robinho deu passe para Roberto dentro da área, que não perdoou.
O Tricolor teve uma ótima chance aos 18 minutos. Kléber invadiu a área e cruzou rasteiro para trás, Marcelo Moreno chegou chutando e Vanderlei fez grande defesa.
--
O Coritiba usou da bola aérea para marcar o terceiro. Aos 21, Lucas Mendes levantou bola na área e Pereira, ex-Grêmio, apareceu livre para mandar para as redes de cabeça.
O Grêmio foi para o tudo ou nada, ficando bastante ofensivo, sofrendo com os contra-ataques do Coxa. Aos 35, Marquinhos cobrou escanteio, a bola passou por todo mundo dentro da pequena área e saiu.

Aos 45 minutos, após bola sobrada na área, Marcelo Moreno pegou de primeira e jogou no cantinho, marcando um gol salvador.

BrunoCarpinski

Sou um torcedor incondicionavelmente apaixonado pelo maior clube de futebol do mundo, o IMORTAL TRICOLOR, GRÊMIO FOOTBALL PORTO-ALEGRESE

3 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. mas vende esse kleber por favor.....so no base da trombada.leandro e moreno ok!

    ResponderExcluir
  2. Sou Gremista desde quando era bebê,e serei Gremista até morrer!!!


    Att.Romar Rocha

    ResponderExcluir
  3. Grêmio passou no finzinho. Vamos ver como será o Imortal nas próximas fases.



    Visite e comente:


    FC GOLS - 1 ANO: PRINCIPAIS QUADROS E NOVIDADES

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste