Odone encerra as negociações do Grêmio por Ronaldinho, que mostra o que sente pelo Grêmio: Nada

Em 20 de Setembro, o Grêmio começou a mostrar interesse por Ronaldinho, e no dia 8 de Janeiro, se deu por encerrado, sem sucesso, a negociação.

O presidente Paulo Odone entrou na sala de coletivas às 15h28, no Olímpico, e falou sobre o assunto, dando por encerrada a negociação pelo meia:
- Depois de dois dias com reunião dos nossos advogados, com tudo acertado, esperando apenas o Assis e o Ronaldinho chegarem para assinar o contrato, ontem (sexta-feira) à noite surgiu mais uma novidade. O Milan está negociando, a Traffic está garantindo o pagamento da multa ao Milan. A gente já tinha negociado o pagamento dessa multa ao Ronaldinho, já tínhamos acertado isso com o Assis. Quando nosso vice-presidente tentou negociar isso novamente com o Assis, eu disse que isso tinha passado dos limites. O Grêmio chegou ao seu limite, eu encerrei as negociações, foi comunicado ao Assis isso, está acabado. Ele pode fazer mais propostas, mais leilões. Sugiro que ele procure o Corinthians também. Chegou contrato do Palmeiras, do Flamengo, e não era isso o que eu queria. Comunicamos ao Assis: está encerrado o assunto Ronaldinho Gaúcho no Grêmio.

O dirigente do Grêmio, Antônio Vicente Martins garantiu, que a proposta do Grêmio era maior do que as dos concorrentes:
- O Grêmio sempre teve conhecimento do interesse dos outros clubes, e participou do processo. O que o Grêmio acha é que não pode participar de um leilão. O Grêmio tinha uma proposta, e essa proposta não se alterou. Tanto a nossa proposta era a melhor que ela não foi alterada, e ela é a maior ainda. Hoje nós sabemos qual a proposta do Palmeiras, falamos com o responsável pela negociação do Palmeiras, o Roberto Tadeu, e hoje sei que a proposta deles sempre foi inferior à do Grêmio. O Grêmio não alterou sua conduta porque não participou de um leilão. A proposta do Grêmio foi a maior de todos os três que participaram da negociação - explicou.

Odone falou mais:
- Há alguns meses o Assis nos procurou dizendo que o Ronaldinho queria jogar no Grêmio, para jogar a Copa do Mundo, morar em Porto Alegre, no time do coração, encerrar a carreira aqui e poder viver no meio dos gremistas. Falou-se que o Flamengo tinha interesse, mas Assis nos referiu que Ronaldinho tinha vontade de jogar no Grêmio, morar em Porto Alegre. Isso nos motivou a dar livre curso para dar sequência nas negociações. Batemos o martelo no momento de ser brindado em uma taça com o Assis, eu na frente dele, e nosso vice Ricardo Vontobel junto, após uma negociação complexa (fato que aconteceu em 19 de dezembro). Para vocês terem uma ideia, hoje, quando nosso advogado nos deu a versão final do contrato, era a versão sete. Nenhuma mudança proposta pelo Grêmio, sempre por ele.

COMENTÁRIO
Assis e Ronaldinho brincaram com o Grêmio. Ronaldinho Gaúcho msotrou que o dinheiro falou mais alto do que o amor que ele sentia pelo Grêmio, pois não existe nem uma amizade entre os dois, pelo menos, para ele.

Podemos esperar a ira da torcida do Grêmio na internet. Vou preparar alguma coisa também. Ninguém precisa de Traíra no Olímpico.


7 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Boa tarde,

    Olha! achei uma sacanagem que o Ronaldinho e Assis fez. Já vi que time de coração pra jogador não existe. Igual você postou ontem uma notícia do Pelé. "se ele ama o Grêmio, que jogue de desgraça".

    O dinheiro falou mais alto mesmo, estou surpreso como isso. Você citou bem! ele brincou com o Grêmio e com a torcida.


    Bom final de semana,


    Ronei
    Atlético Mineiro o Blog Vingador
    http://atletico-mineiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O Ronaldinho mostrou que não tem nenhum amor pelo Grêmio, clube que lhe revelou, cujo deveria ter consideração.

    barclayspremierleaguebrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Puta falta de sacanagem do Assis e do RG. Não sou gremista, mas foi foda oque fizeram.

    Giovani bora fazer a parceria??
    http://www.tudosobreesportenomundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Decisão certa e convicta da diretoria do Grêmio.Eu tinha lido em uma outra fonte umas duas horas antes de sair no Ge e já sabia que a torcida do Grêmio iria concordar e claro ficar brava pela sacanagem que o Assis fez com o Grêmio.

    Abraços!

    http://saopauloblognews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O Ronaldinho mais uma vez não teve a mínima consideração com o Grêmio.Issso é mais uma prova de que não existe amor a camisa tudo é dinheiro.

    abraços!

    http://fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. É como sp digo: a parte + sensível dos jogadores de futebol é o bolso, para o bem ou para o mal. Coração? Desconhecem...

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  7. Imperdoável, diria. Abraços.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste