Nineta, do Grêmio, é a Musa do Brasileirão 2010!


Por - 13/11/2010 às

Após várias provas eliminatórias, onde as musas tiveram que jogar futebol, acordar de madrugada para desfilar e testar seus conhecimentos, a Musa do Brasileirão 2010 acabou neste sábado, por volta das 16h50 no caldeirão do Hulck, com título da musa do Grêmio, Nina Fortini, com mais de 500 mil votos e 47% do total. A musa ainda levou para casa um cheque de R$ 25.000,00.

Ela falou a Luciano Huck sobre a vitória:
- Não é prepotência. Mas eu merecia muito esse prêmio, me dediquei demais mesmo. Eu tenho muito orgulho do meu time, do Rio Grande do Sul e mereço ser a Musa do Brasileirão – afirmou, muito emocionada a Musa do Brasileirão 2010.

PARABÉNS A NINETA FORTINI, MUSA DO GRÊMIO, ELEITA A MAIS BELA DO BRASILEIRÃO!
Depois de receber o cheque de 25 mil reais, ela recebeu flores, a faixa de Musa do Brasileirão e a coroa das mãos da musa do Sport, campeã de 2009.


ENQUETE SANGUE AZUL
Em enquete realizada aqui no blog, Nina do Grêmio venceu com 47% dos votos, num total de 34 votos computados. Na sequência, vieram Elkar, do Palmeiras e Thays do Internacional com 8 votos. Josiane do Atlético-PR, Larissa do Atlético-GO e Marcelle do Avaí receberam sete votos. Ketlyn, do Fluminense teve seis. Miriã do Santos teve cinco, assim como Lilian, do Goiás. Com quatro votos, Gabriela do Cruzeiro. Com três: Juliana, do Vasco, Luana do Atlético-MG e Danieli do Gaurani. Com dois votos vem Bianca do Botafogo, Isabella do Corinthians e Nathalia, do Flamengo. Com um voto, Géssica, do Vitória.

É como eu sempre digo: "As gremistas, são as mais belas!"
Compartilhe no Google+

Comentários