Nineta, do Grêmio, é a Musa do Brasileirão 2010!

Após várias provas eliminatórias, onde as musas tiveram que jogar futebol, acordar de madrugada para desfilar e testar seus conhecimentos, a Musa do Brasileirão 2010 acabou neste sábado, por volta das 16h50 no caldeirão do Hulck, com título da musa do Grêmio, Nina Fortini, com mais de 500 mil votos e 47% do total. A musa ainda levou para casa um cheque de R$ 25.000,00.

Ela falou a Luciano Huck sobre a vitória:
- Não é prepotência. Mas eu merecia muito esse prêmio, me dediquei demais mesmo. Eu tenho muito orgulho do meu time, do Rio Grande do Sul e mereço ser a Musa do Brasileirão – afirmou, muito emocionada a Musa do Brasileirão 2010.

PARABÉNS A NINETA FORTINI, MUSA DO GRÊMIO, ELEITA A MAIS BELA DO BRASILEIRÃO!
Depois de receber o cheque de 25 mil reais, ela recebeu flores, a faixa de Musa do Brasileirão e a coroa das mãos da musa do Sport, campeã de 2009.


ENQUETE SANGUE AZUL
Em enquete realizada aqui no blog, Nina do Grêmio venceu com 47% dos votos, num total de 34 votos computados. Na sequência, vieram Elkar, do Palmeiras e Thays do Internacional com 8 votos. Josiane do Atlético-PR, Larissa do Atlético-GO e Marcelle do Avaí receberam sete votos. Ketlyn, do Fluminense teve seis. Miriã do Santos teve cinco, assim como Lilian, do Goiás. Com quatro votos, Gabriela do Cruzeiro. Com três: Juliana, do Vasco, Luana do Atlético-MG e Danieli do Gaurani. Com dois votos vem Bianca do Botafogo, Isabella do Corinthians e Nathalia, do Flamengo. Com um voto, Géssica, do Vitória.

É como eu sempre digo: "As gremistas, são as mais belas!"

3 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Parabéns a musa do Grêmio! Você deve estar feliz né!

    A final era previsível, a Nina era muito mais bonita do que ambas as adversárias.

    ResponderExcluir
  2. Não creio nisso...
    E eu achando que ainda tava no começo.
    Mas a musa é linda mesmo,parabéns á ela...embora eu prefira um concurso de 'MUSO' do Brasileirão...


    P.S. Clar que podiamos formar parceria...
    Já com teu Banner no meu Blog.



    http://fiel-zao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Giovani, parabéns pela Nina e pelo Grêmio.
    Confesso que fiquei indeciso entre a Nina e a Ketlin. A Géssica sem chance!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste